PARA BLOGS

PARA BLOGS
LINKS ÚTEIS

GUIA SÃO PAULO

GUIA SÃO PAULO
GUIA SÃO PAULO

GUIA DEFINITIVO

GUIA DEFINITIVO
GUIA DEFINITIVO

SEJA MUITO BEM VINDO!



Oi! Bom, caso você me acompanhe só aqui pelo blog, ainda não sabe o que esta acontecendo, certo? Pois bem, vim com a missão de anunciar oficialmente o nascimento do antes meu, agora nosso, recomeço.

Você, eu, todos nós somos feitos de mudanças, para melhorar a vida, o destino, feita pra te deixar feliz e trazer novas possibilidades, te fazer ver caminhos que antes você não imaginava seguir. Acredito que, antes de qualquer mudança, você deve estar ciente e concreto que essa mudança esta sendo feita porque VOCÊ, E UNICAMENTE VOCÊ PRECISA E QUER MUDAR. É claro que quando mudamos aparece um certo medinho e uma certa vozinha ali dentro que se pergunta "Mas, será que vai dar certo?" E olha vou te falar a verdade, esse medinho é a parte mais gostosa dos novos recomeços.

A algum tempo eu já estava querendo dar um trato em todo o design aqui do blog, nesse ultimo ano eu amadureci bastante e coloquei todas as minhas certezas no lugar que elas deveriam estar. Acho que deixei um pouco a menininha de lado para assumir o papel de mulher, que precisa enfrentar os problemas de cabeça erguida e sempre correr atras dos seus sonhos, mesmo que os outros não concordem com eles. Afinal, são meus sonhos, certo? Mas ai é que esta, e quando no meio do caminho você encontra alguém que compartilha quase que os mesmos sonhos que você? Que te joga lá pra cima e te motiva TODAS AS HORAS a ir atrás do que quer? E quando você tem o mesmo papel na vida dessa pessoa? Você se junta a ela para buscar os sonhos que ambas tem.

E é por isso que no meio dos Sonhos foi colocado tempero, e assim nasce o Agridoce. Você lembra da Ju? Parceira aqui do blog? Pois bem, agora ela também faz parte disso, junto comigo. Você não faz ideia como é bom ter alguém pra correr junto do seu lado! E caso você ainda não conheça a ju, e também não me conheça direito, ou se ainda quer saber um pouco mais sobre essa mudança, te convido a dar play no vídeo ai em baixo e fazer parte desse recomeço com a gente!

Nenhum comentário

Back to Top