PARA BLOGS

PARA BLOGS
LINKS ÚTEIS

GUIA SÃO PAULO

GUIA SÃO PAULO
GUIA SÃO PAULO

GUIA DEFINITIVO

GUIA DEFINITIVO
GUIA DEFINITIVO

Linha de estilo: Taylor Swift. Parte 1 (Daily Style)



Bom, como Deus e todo o resto já estão cansados de saber, sou um swiftie de carteirinha, contrato e papel passado. Lacradora não só das premiações (LEVANDO TODOS O PRÊMIOS) Taylor também arrasa MUITO nas produções. Devo dizer que sem duvidas esse post é o mais especial de todos os tempos aqui no blog (quero dizer, o mais especial mesmo vai ser sobre o show que um dia, se Deus quiser, eu vou!) e levou MUITO TEMPO para ser preparado e organizado de uma maneira bem fofa para vocês.

Para o post não ficar gigante, vou dividir em parte. Nessa parte vou falar sobre o estilo do dia a dia, ou seja, Daily Style.

De 2007 a 2009
Quando começou a ser conhecida na grande indústria pela sua música, Taylor era totalmente "Princesa Country". E sim, parece meio estranho essa definição, mas quem acompanha ela desde lá no comecinho, sabe que essa é sem dúvidas a melhor forma de chamá-la. Taylor usava e abusava das botas texanas, calça jeans e sobreposições de blusas, casacos e meia calça. Assim como os vestidos soltinhos, coloridos e estampados. Acredito que a melhor coisa a se dizer sobre o estilo dela no começo da carreira é: Uma garota do interior se adaptando a cidade grande. E sem dúvidas, essa garota do interior era transparecida nas roupas e acessórios.


De 2010 a 2012
Até a metade do ano de 2010 as mudanças foram bem sublimes e quase imperceptíveis, foi a partir da segunda metade do ano que um anjinho da moda começou a visitar Taylor, e ai sim podemos perceber algumas mudanças bem significativas em estilo. Taylor foi migrando do estilo garota da fazenda para vestidos que marcavam um pouco mais a cintura, roupas sóbrias e um estilo mais Clean, além do Street Style mais presente.


Mas foi no fim de 2011, quando apareceu com o cabelo definitivamente liso (saudades) que as mudanças começaram a se mostrar muito visíveis. 2012 começava a era Red, e com ela uma nova Taylor. Mais clássica e usando sabias escolhas de looks.
2012 para mim foi sem duvidas um ano de reviravoltas para Taylor. É uma das minhas épocas favoritas. Foi o ano em que ficou muito claro que a garota havia se tornado mulher e encontrado seu estilo preferido: o clássico ♥


De 2013 a 2015
Depois de 2012 as coisas só começaram a melhorar, e a Taylor evoluía mais e mais a cada dia. Em 2013 a deusa sempre era vista de vestidos super clássicos, looks confortáveis e cintura alta.


Os primeiros dias de 2014 foram tranquilos, até que na segunda semana de Fevereiro Taylor apareceu pela primeira vez com os cabelos curtinhos, matando todo mundo de susto! (um dos melhores sustos ♥). Em 2014 foi o ano em que Taylor se mudou definitivamente para Nova York, e os looks foram bem clássicos/street durante todo o ano. Foi também durante 2014 que começamos a ver as adaptações dos saltos altos (realmente altos) para o dia a dia, coisa incomum até então.


Se você quer definir Taylor em 2015 a expressão "Garota dos conjuntinhos" é perfeita! hahaha O que mais Taylor vem usando esse ano são os conjuntinhos de cropped e cintura alta. Confesso que sinto falta de alguns vestidinhos de 2013/2014, e acho que ela poderia trazê-los de volta para o seu guarda - roupa (ou se não quiser, trazer aqui pro meu!)


Uma coisa é certa: Taylor desfila pelas ruas de Nova York como se a vida fosse um Photoshoot ♥

O segundo post da série sai semana que vem! Mais alguma Swiftie por aqui? Vocês gostam do estilo da Taylor? Me conta aqui nos comentários!

7 comentários

  1. simplesmente de todas as fases citadas, em todas ela está maravilhosa, sempre gostei muito do estilo dela, e sempre achei uma verdadeira Diva do bom gosto!
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os estilos dela, ela super arrasa <3 <3 e usaria todos rsrs

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é incrível né?
    Tem estilo tão fofo!
    E seu post ficou super bem feito! Adorei a seleção de looks!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro as roupas dela, é mto fofa e delicada. Uma princesinha rs beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que estilo mais lindo, ela é demais!!
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  6. Adoro o estilo dela,tão fofinho, parece uma boneca haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o estilo dela... acho bem parecido com o meu...
    Todos os looks muito me apeteceram....

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Back to Top