PARA BLOGS

PARA BLOGS
LINKS ÚTEIS

GUIA SÃO PAULO

GUIA SÃO PAULO
GUIA SÃO PAULO

GUIA DEFINITIVO

GUIA DEFINITIVO
GUIA DEFINITIVO

As lojinhas de acessórios mais incríveis dos últimos tempos



Quem é maníaca por acessórios ai pode pular. Assim como eu, sei que muitas meninas amam e se jogam de cabeça nas tendências de acessórios, principalmente os místicos/folks. Para mim um dos estilos mais incríveis no mundo todo é o folk/hippie chic. Sou apaixonada por esse mundo; pedras, cristais, franjas, ouro velho, bronze e principalmente bijux feitas a mão. Se você mora em São Paulo sabe que a Avenida Paulista é um prato cheio de acessórios desse tipo. Toda vez que passo por uma canga estendida no chão cheias de chokers e colarzinhos macramês fico louca e quero levar tudo pra casa!

Por amar tanto esse mundo vivo procurando lojinhas online que vendem esses tipos de bijux, e depois de muita pesquisa, procura e comparação de preço, reuni as melhores e vim mostrar para vocês

1: Hype acessórios

Já faz um bom tempo que acompanho o trabalho da loja, e sou apaixonada pelas peças. Sabe aqueles maxi colares que a gente costuma ver em revista e fica babando? Você pode encontrar todos (e mais um pouco) la na loja ♥

2:CG acessórios

A cg é pra quem gosta mesmo de peças feitas 100% de maneira artesanal (lê-se: eu!) shokers de cristais enroladinhos no arame, coroa de flores e pulseirinhas ♥ muito amor e suspiros envolvidos


3:Maktmoon

Além das famosas shoker a lá anos 90, o que motivo que fez com que eu me apaixonasse pela loja foram os acessórios diferenciados, como as tiaras de orelhas de gatinho e as headpieces ♥ além das bijux a loja também conta com uma linha de cosméticos e acessórios para celular ♥


4: Mk cintos

Ai (suspira) eu amo cintos! acho que o cinto certo complementa qualquer look! E gente, essa loja é um paraíso! Cada fivela é mais linda que a outra! Ainda estou aguardando minha arvore de dinheiro crescer, para que eu possa comprar todo o estoque deles! hahahah ♥


5: Urbana Royale

Parceira do blog a dona da Urbana é a pessoa mais linda desse mundo! Além das peças serem todas fabricadas pela Tay, e própria é quem cuida de tudo com muito carinho! É serio, cada peça vem cheia de amor ♥


6: La Petite Fleur

Paixão recente e arrebatadora! Conheço a loja a pouco tempo, mas a coleção deles me encanta a cada dia mais! São tantos modelos MUITO DIFERENTES que não tem como se apaixonar! As meninas são super atenciosas e sempre respondem as duvidas sobre os produtos! ♥


7:Acessórios Mysticos

Se você é fã do estilo mais puxado para o dark hippie vai cair aos pés da loja! A coleção é praticamente toda inspirada nessa pegada. Para mim, o mais apaixonante da loja são as pedras super diferenciadas e os anéis mais fofos desse mundo! Além é claro dos bodychain ♥♥♥


8: Elephant Loja

A Elephant é de todas a loja mais folk da lista. A coleção é repleta de peças com courinho e pingentes étnicos. A Loja conta com uma Limited Edition que não tem como não ficar louca. Os Indian Septum Ring, feitos a mão e vindos direto da Índia também são um dos encantos principais da loja. ♥


Os preços de todas as lojas variam, mas nenhuma tem o preço abusivo! Serio, já vi os mesmos colares, brincos, anéis, pulseiras e os outros acessórios em outros lugares pelo triplo do preço. Minha dica é seguir o perfil no instagram de todas! Muitas fazem sorteios de peças exclusivas, alem de postar diariamente as novidades!

13 comentários

  1. Amei as lojas e já salvei varias aqui para as minhas próximas compras!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico muito feliz que tenha gostado! um beijo! ♥

      Excluir
  2. Quantos acessórios lindos, pena que não tenho hábito de usar, mas já compartilhei com amigas que amam de paixão este estilo. ;)
    Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal, que legal! Muito bom saber que as dicas vão poder servir para suas amigas!
      Obrigada! Beijos! ♥

      Excluir
  3. Adoro coleções que arrematam coisas meio Vintage, hippie, esses acessórios estão fabulosos, adotaria todos para mim.
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esses estilos Lídia! Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  4. Bia eu amei a seleção de lojinhas! Não conhecia nenhuma delas ainda e confesso que já estou louca pela Mk Cintos e pela Hype Acessórios <3 Adorei a dica, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de tirar suspiros da gente né Ju? Muito amor envolvido por todas!
      Obrigada pela visita! Um beijo!! ♥

      Excluir
  5. Caramba, pirei com tanta coisa linda! Mas a minha preferida foi a primeira loja, e esse colar de pedraria azul? Já quero, hahaha
    Um beijo linda, muito bom o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Brenda? ♥ Tenho um amor a tempos com a Hype hahaha
      Muito obrigada! Um beijão ♥

      Excluir
  6. Omg! Só coisas lindas, eu amoooooo acessórios dá um tchan a look! Amei!
    Seu Blog é lindo *-* Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn carol, que linda você! Muito obrigada viu? Beijos! ♥

      Excluir
  7. Amei os acessórios, cada coisa mais linda que a outra! Esses óculos são divos, ameeei tudooo!

    ResponderExcluir

Back to Top