PARA BLOGS

PARA BLOGS
LINKS ÚTEIS

GUIA SÃO PAULO

GUIA SÃO PAULO
GUIA SÃO PAULO

GUIA DEFINITIVO

GUIA DEFINITIVO
GUIA DEFINITIVO

Wishlist de aniversário!



Nem dá pra acreditar que sexta feira já é meu aniversário! O ano passou tão depressa que lembro como se fosse hoje meu celular tocando no dia 24 de outubro do ano passado e do outro lado da linha minha vó me desejando os parabéns. Ela sempre é a primeira a fazer isso, todos os anos ♥

Gostaria de ter tempo para poder planejar uma festinha bem legal para as minhas amigas, com comidinhas gostosas e decoração fofa. Mas nesses dias não to tendo tempo nem de respirar, quanto mais organizar uma festa! hahahah Na verdade as coisas vão ser como em qualquer outro dia; trabalho VS faculdade, já que dia 24 vai cair em uma sexta. Mas como sonhadora e pobre que sou, decidi reunir uma listinha de presentes que eu amaria ganhar esse ano. Fica a dica ein ;p



1: Lápis Aquarelável Caran D'Ache 40 Cores: Vocês devem estar perguntando "Quem vai querem uma caixa de lápis de cor de presente?" Acredite, esse ai eu quero muito! hahaha

2: Impossible Instant Lab Black: Depois que eu descobri que minha polaroid funciona, estou morrendo de vontade de sair por ai e comprar todos os filmes que eu puder encontrar para ela. Comprei o primeiro filme pela Impossible Project, e foi lá que eu vi essa coisinha linda. A instant Lab funciona como uma "impressora". Você tira a foto no celular e mandar através de um aplicativo para ela e a foto sai com o mesmo efeito e o mesmo papel que as fotos tiradas com a camêra original ♥

3: Batom Russian Red MAC: Amo batom vermelho, e mais que o Ruby Woo, o Russian Red vem ganhando meu coração.

4: Yellow Boot Timberland: Já faz um bom tempo que ela esta na minha whishlist, mas sempre acabo enrolando e não comprando.

5: Kit de Iluminação para Filmagem: Isso seria a salvação da minha vida hahahah, as vezes acabo não gravando videos pois a iluminação do meu quarto não é muito boa o que acaba deixando os vídeos escuros e sem vida, e não é sempre que dá pra aproveitar a iluminação natural, né?

6: 1989 Deluxe Edition - Taylor Swift: OK AINDA NÃO SAIU, mas gente, estou quase indo na casa dessa mulher e pedindo pela mor de deus para ela me dar um CD. TAYLOR, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!

2 comentários

  1. Posso roubar sua wishlist? *o* que perfeita! Adorei os itens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode roubar sim Bárbara! hahah vamos compartilhar os itens <3

      Excluir

Back to Top