PARA BLOGS

PARA BLOGS
LINKS ÚTEIS

GUIA SÃO PAULO

GUIA SÃO PAULO
GUIA SÃO PAULO

GUIA DEFINITIVO

GUIA DEFINITIVO
GUIA DEFINITIVO

Taylor Swift Book Tag



Finalmente chegou! Dia 27 de Outubro e o novo álbum da Taylor já saiu! Claro que antes de postar eu passei a madrugada ouvindo, né? hahahah Mal tenho palavras para expressar o orgulho que eu estou sentindo da minha loirinha ♥

Para comemorar o lançamento decidi responder a tag criada pelo canal The Book Life. A taylor Swift Book Tag! A tag funciona assim: você deve responder um livro para cada musica selecionada da Taylor. Vi a Tag sendo respondida pela Melina, achei o máximo e decidi gravar!



E se você também é fã da Taylor ou achou a tag legal e quer responder, a listinha com as musicas é essa aqui:

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.
2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
4. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
5. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.
6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.
9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.
10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.
12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

E ai, gostaram? Já ouviram o novo álbum da Taylor? Quem ai tá louquinho (assim como eu) pelas 13 polaroids?

Nenhum comentário

Back to Top