PARA BLOGS

PARA BLOGS
LINKS ÚTEIS

GUIA SÃO PAULO

GUIA SÃO PAULO
GUIA SÃO PAULO

GUIA DEFINITIVO

GUIA DEFINITIVO
GUIA DEFINITIVO

Como não amar Carly Rose Sonenclar?




Pra quem não sabe, o The X Factor voltou com mais uma de suas grandiosas temporadas. Tendo na bancada de jurados a grande diva Demi Lovato, em parceria com Simon Cowell, Kelly Rowland e Paulina Rubio, em sua segunda edição o programa tem o poder de descobrir os maiores talentos ocultos por todos os Estados Unidos. Na edição do ano passado, alem do vencedor Tate Stevens, e o quinteto denominado Fifth Harmony, o The X Factor não poderia ter ganho presente maior de estreia nas TVs americanas.

Com 14 anos de idade, Carly Rose Sonenclar pode não ter ganho o primeiro lugar do show de talentos, mas ganhou o coração, e os ouvidos de todos! Carly tem um talento imensurável, fans pelos quatro cantos do globo, estilo, alem de ser tão fofa que quem a vê, cai de amores na mesma hora. Confesso que a primeira vez que a ouvi cantar, fiquei definitivamente de queixo caído, a voz de Carly é tão potente que acabamos por nos arrepiar todas as vezes que uma nota sai por sua boca, vozes assim não são tão comuns em garotas da idade de Carly.

Dizem que o “dom” não se consegue, você já nasce com ele, e com ela não foi diferente! Carly começou a cantar desde os dois anos de idade, e fez varias aulas de dança, canto e teatro, e desde então não parou. Participou de grandes peças da Brodway como “Les Miserables” e cantou o hino dos Estado Unidos em grandes jogos de Baseball. Após o fim de The X Factor, a garota passou a fazer vários shows, e dar continuidade a sua carreira musical. A cada dia mais a menina vem conquistando espaço no mundo da musica, Inclusive Carly lançou atualmente uma musica de sua própria autoria, a musica chama "Fighters" (você pode conferir a musica abaixo).

Você ainda não a conhece? Isso acaba aqui! Separei uma playlist incrível, incluindo a primeira audição da Little Diva, Carly Rose Sonenclar.


















Por: Juliana Spacof.

Nenhum comentário

Back to Top